Converse com a gente ...

Equipe

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Qual Foi O Bicho Que Deu? Beija-Flor!

    Apesar dos ânimos acirrados nas redes sociais e nos bares, não deu pra ninguém, Beija-Flor é a campeã do carnaval de 2015.
    Mesmo não concordando totalmente com o resultado, o E aí?! felicita a agremiação campeã, como disse um amigo nas redes sociais: ‘Não existe o Quesito: LINDA’. É baseado nas regras impostas aos quesitos e ao que que os julgadores fazem sua avaliação, um buraco entre um módulo e outro... o jurado não viu? É vida que segue. E não podemos deixar de reconhecer que a escola em questão passou TECNICAMENTE PERFEITA, sem erros. De quem veio o patrocínio e o histórico deste patrocinador também não é Quesito, então... PARABÉNS Rogério Madruga e toda Comissão de Carnaval da G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis!
      E parabéns também a todas as outras agremiações, ficamos extremamente felizes com o resultado dos nossos amigos/colaboradores: Fabrício Negri, Carlos Carvalho e Pablo Áscoli.
    Já no grupo de Acesso fez-se JUSTIÇA, desceu quem realmente não fez um bom desfile, Em Cima da Hora e Unidos de Bangu, e ganhou quem realmente fez jus ao espetáculo, Estácio de Sá, que em 2016 desfilará no grupo Especial e integrará esta arena onde só os fortes, e beeemm fortes sobrevivem. Parabéns a todos!

    Dizem que no Brasil o ano começa depois do carnaval, sendo assim só segunda-feira é que tudo voltará ao normal, inclusive nós do E aí?! (risos). Isto posto, então... Até lá galera e bom fim de carnaval! Ah! Não deixem de olhar a nossa página ‘Pós-Carnaval’ listamos + de 20 blocos, que ainda desfilarão pela cidade de hoje até domingo.












Fotos: André Rola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí!? O que vc tem a dizer sobre isso?